segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu sou uma pessoa que já sofreu muito por paixões, e tento me superar a cada dia! Ouvir "Eu Te Amo" de alguém em um dia, e no outro ser trocada não é fácil ): ... 
Eu já derramei muitas lágrimas por causa disso, sofri muito, até entrei em depressão, ): mais hoje eu posso dizer que com todas as minhas forças, que eu me arrependo por cada lágrima que eu derramei, por que homem nenhum merece se quer uma gota das lágrimas de uma mulher. Então, só tenho um conselho pra vcs', NUNCA digam EU TE AMO pra alguém se vc' tiver duvidas, pense, pense muiiito bem antes de dizer EU TE AMO pra alguém, por que o amor é um sentimento muito muito forte, o melhor e mais bonito que alguém pode sentir pela outra.
E também, NUNCA diga "eu já sofri por amor", se vc' já disse isso, eu posso dizer que isso eer' uma PERFEITA MENTIRA, porque o amor, não faz ninguém sofrer, quem ama cuida, quem ama não menti, quem ama não trai, quem ama não abandona, quem ama ta sempre presente, mesmo que não seja fisicamente...
O amor é um sentimento completamente perfeito e eterno. Vcc' pode até dizer, "eu já sofri por paixão", mais nunca diga que já sofreu por amor... 
E nunca diga que ama uma pessoa sem amar!
E se vc' amar uma pessoa, LUTE e vá até o fim, pq a esperança é a última que morre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário