quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



Ai, meu celular quebrou (e eu amei) T_T preciso de outro, e to na duvida...
Bom sabendo que eu tenho que economizar, quero um celular com Wi-Fi, não compro se  não tiver...

Celular Desbloqueado TIM Samsung Chat 335 C3350 Prata QWERTY, WiFi, Sistema Opera Mini, Câm. 2MP, Bluetooth, MP3, FM, Fone e Cartão 2GB - cod. 7480  eu gostei muito desse, ele tem Wi-Fi, e eer' super bonitinho, e eer' 236,55 kkkk'
maiiis....
Celular Desbloqueado Claro Nokia C3 Preto Rock in Rio  c / Câmera 2MP, QWERTY, Wi - Fi, MP3, FM, Bluetooth, Fone de Ouvido e Cartão 2GB - cod. 7492 esse e preto, e agr? Dentre tantas coisas, ele e super legal, e é 255,00...
Minha paixão por preto me diz pra comprar o c3, mais eu ameeei o samsung genteeee!!! O que eu faço???
                                                       "SE DECIDE MULHEER" 
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário